Six Guns v2.9.9a Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Six Guns Dinheiro Infinito é um jogo de ação em terceira pessoa ambientado no Arizona e Oregon. A rota principal da história é muito parecida com ‘Red Dead Redemption’, onde você precisa carregar sua arma e cavalgar pela vasta savana aberta.

Six Guns Apk Dinheiro Infinito Atualizado

Com mais de 40 missões de jogo diferentes ao longo do jogo, você enfrentará todos os perigos imagináveis. Você correrá cavalos contra inimigos de gângsteres, e a configuração também lutará contra vampiros.

Imagem da captura de tela

Baixar six guns apk mod dinheiro infinito 2022 mediafıre

Você pode personalizar seus personagens de jogo através de uma variedade de equipamentos. Por exemplo, você pode montar diferentes cavalos de guerra, substituir até 20 tipos de pistolas, usar equipamentos diferentes e uma variedade de alvos. A customização do jogo é muito alta.

Imagem da captura de tela

Qualidade das Imagens

Em termos de qualidade de imagem, six guns apk mod dinheiro infinito 2022 download é igualmente requintado. Embora não seja o melhor jogo que a Gameloft já criou, é definitivamente o melhor em campo.

Não há dúvida de que Six Guns é um jogo de ação em terceira pessoa. Sua jogabilidade é popular e interessante, e é adequado para uma ampla gama de jogadores. Se você não tiver um jogo desse tipo no seu dispositivo Android, faça o download e execute Isso agora! É totalmente gratuito.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

ATENÇÃO : você terá que entrar no jogo com a internet ligada para o jogo verificar os arquivos [CASO PRECISE VERIFICAR] caso contrário não precisa ativar , feito isso , desligue imediatamente , pois se chegar a menu do jogo com a internet ligada , levará ban.

– Dinheiro ilimitado

NOTA: o jogo é desconectado da Internet (apenas jogo local, multijogador e algumas outras opções não estão disponíveis)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 772MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Six Guns v2.9.9a Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *