SimCity BuildIt v1.53.8.122639 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

O SimCity BuildIt Dinheiro Infinito, desenvolvido pela EA, possui atualizações contínuas de versão e atualmente possui 10 milhões de downloads no Android.

Baixar Simcity Buildit Apk Mod Dinheiro Infinito 2024 Atualizado para Android e iOS Grátis Download

Este é um jogo que pode ser criado livremente. Pode ser jogado sozinho ou comunicado com outros jogadores online. A versão para PC é frequentemente chamada de simcity buildit apk mod dinheiro infinito 2021 ios. Os jogadores devem começar a desenvolver sua própria cidade e se tornar um prefeito simulado.

Imagem da captura de tela

Criando sua cidade

Os jogadores podem criar suas próprias cidades em SimCity Hack Tudo Desbloqueado, produzir recursos para coletar materiais de construção ou resolver tarefas para obter chaves de ouro para trocar por tesouros raros (incluindo jogos, entretenimento e maravilhas do mundo). mercado internacional. Trocas comerciais com players globais.

Imagem da captura de tela

Localizações e fabricas

Ao mesmo tempo, a gestão urbana também precisa mensurar os problemas de poluição, é preciso gerenciar a localização das fábricas e fazer o melhor planejamento. A energia elétrica e os recursos hídricos também são partes importantes, que no desenvolvimento urbano podem ser substituídos por equipamentos sustentáveis. O jogo é especialmente projetado. Energia futura – fusão nuclear, que exige que as universidades construam.

Conseguindo EXP

Além do autodesenvolvimento, os jogadores também podem usar o FB para adicionar amigos e competir com eles. Além disso, a produção do jogo leva tempo e a construção de casas pode ganhar experiência para atualizar. À medida que o nível aumenta, bens e edifícios são abertos e a dificuldade O plano mais perfeito , O planejamento urbano mais populoso é o eixo principal do jogo e, ao mesmo tempo, deve ser capaz de levar em conta os objetivos de sua cidade ideal.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Pode não funcionar em algum aparelhos (Jogue OFFLINE)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 81MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

9 Comments on “SimCity BuildIt v1.53.8.122639 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *