Shadow Fight 3 v1.29.1 Apk Mod (Mod Menu)

Shadow Fight 3 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de luta 2D onde você deve criar seu próprio samurai, equipá-lo com toneladas de armaduras e armas e tentar derrotar todos os inimigos que encontrar.

Baixar shadow fight 3 Mod Menu Dinheiro Infinito e Gemas Infinitas Atualizado 2022P Grátis Para Android e iOs

Você pode mover personagens com as teclas de seta para a esquerda e atacar com as teclas de chute e soco. Como qualquer outro grande jogo de luta, usando uma combinação de teclas de seta e teclas de ação, você pode fazer combos incríveis. Conforme você avança no Shadow Fight 3 Tudo Desbloqueado, você encontrará uma variedade de inimigos, cada um com seus próprios atributos e estilo de luta. Alguns inimigos são tão agressivos que não lhe darão nenhum descanso, enquanto outros esperam que você cometa um erro.

Imagem da captura de tela

Desbloqueando Personagens

Em Shadow Fight 3, você desbloqueará gradualmente um grande número de armas e armaduras: espadas, lanças, bastões e várias armas de combate, você também pode equipar seus personagens com capacetes e escudos. Claro, você também pode personalizar seu protagonista. Shadow Fight 3 é um jogo de luta 2D com belos gráficos e uma quantidade incrível de conteúdo – excelente por seu design gráfico e animações de personagens. É um grande jogo, e é uma melhoria geral em relação aos seus antecessores.

Função de jogo

Os desenvolvedores colocaram muitos elementos no jogo. Estas são muitas missões principais e secundárias e têm seu próprio multiplayer. Aqui, as habilidades adquiridas em uma única batalha serão colocadas à prova real. Assim, no intervalo entre as lutas, a busca por equipamentos valiosos será a favorita. A seleção detalhada de armas também recairá sobre os ombros do jogador. Tudo isso e habilidades afetarão muito o resultado das batalhas, especialmente no modo multiplayer. A propósito, eles precisam ser ativados à medida que você avança e, antes de cada batalha, escolha com cuidado o que é melhor usar no momento. Felizmente, existem muitas opções. Adicionadas novas técnicas de destruição que podem ser combinadas para realizar uma série de ataques mortais

Imagem da captura de tela

Estilo visual

As versões anteriores do jogo apenas capturavam a maneira única de exibir o mundo do jogo, forçando o controle de sombras pretas seguidas por um fundo colorido estático. Agora, a localização tridimensional privilegiada forma a atmosfera única do Japão antigo. E os heróis, mantendo os mistérios únicos da edição anterior, cresceram ainda mais. Adicionado realismo com ótimas animações em movimento. Tudo isso, aliado a uma excelente trilha sonora, cria uma batalha espetacular e emocionante. Um sério candidato à série Mortal Kombat!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU
– Congele o inimigo (fica parado)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 256MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

6 Comments on “Shadow Fight 3 v1.29.1 Apk Mod (Mod Menu)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *