Minecraft Pocket Edition v1.20.80.22 Apk Mod (MOD MENU)

Minecraft Apk Mod Dinheiro Infinito é um dos jogos mais jogados do mundo que você conhece, mas para quem despreza o mundo de blocos de Mojang, é difícil imaginar que tantas cópias foram vendidas, então a resposta é: Minecraft Pocket Edition Apk grátis Ultima Versão. A versão gratuita do jogo permite fazer muito no mundo do Minecraft com poucas restrições que a versão paga não tem, e com mods da comunidade você pode jogar por horas e criar milhares de horas de conteúdo

Baixar Minecraft Pocket Edition Apk Grátis Skins Liberada e Dinheiro Infinito 2024 Atualizado Para Android e iOs

Minecraft Pocket Edition Apk Grátis 2022, abreviado como Minecraft PE, é uma versão móvel gratuita do Minecraft publicada pelo Minecraft Mojang Studio em 2011. Lançado em 16 de março de 2011, exclusivamente na Google Store para Xperia Play, em outros dispositivos Android em 13 de março de 2011, seguido pelo iOS em 13 de março de 2011.

O Minecraft PE tem sido um grande sucesso, com mais de 16,5 milhões de downloads em dezembro de 2013, enquanto a versão Java vendeu 2016 milhões de cópias. Por 40 anos, tornou-se a versão mais popular do Minecraft com mais de 40 milhões de jogadores. Mas um dia desapareceu.

Imagem da captura de tela

Bioma

O Minecraft divide o mundo em biomas, que são essencialmente áreas conectadas com várias características específicas que adicionam uma sensação de exploração ao seu jogo. Diferentes biomas têm vários recursos e animais, bem como vários edifícios NPC, como templos, cabanas e aldeias.

Imagem da captura de tela

Crie um Mundo

Quando você cria um mundo, primeiro dê um nome a ele. Em seguida, escolha o modo de jogo de Sobrevivência ou Criação. Se você optar por sobreviver, ficará vulnerável a outras criaturas do mundo e, se criou um jogo online com outras pessoas, também ficará vulnerável a outros jogadores.

Você pode então escolher um nível de dificuldade entre Pacífico, Fácil, Normal e Difícil. Cada nível oferece uma aventura diferente e, mesmo no modo criativo, a maneira de sobreviver está ficando cada vez mais difícil. Decida se o seu mundo está disponível para jogos online. Se você criar um jogo multijogador, seus amigos poderão entrar no jogo quando virem que você está jogando Minecraft.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Verificação de licença removida
– Trabalho, faça login na sua conta da Microsoft
– Um editor de personagem funcional com todos os recursos desbloqueados (as skins não são salvas depois de sair do jogo )
– Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod com os seguintes recursos ( só funciona em um único jogo! )
– Imortalidade
– Grande dano a todas as armas (incluindo mobs inimigos)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 228MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “Minecraft Pocket Edition v1.20.80.22 Apk Mod (MOD MENU)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *