Metal Slug Attack 7.13.0 Apk Mod (AP Infinito)

Metal Slug Attack Dinheiro Infinito é um jogo de defesa de torre móvel lançado oficialmente pela Metal Slug. O jogo é muito interessante. Os jogadores usam pontos AP para transmitir várias unidades para defender e capturar o inimigo. Então, como podemos vencer melhor no jogo? ? Confira nosso guia abaixo para você!

Deixe-me falar sobre a ordem em que o editor despacha as tropas: quando o AP chega a 40 no início, primeiro suba de nível Aikawa Rumi (garota de mochila) , então quando o AP chega a 80, o primeiro robô Slugnoid acionado pela macro é liberado, e depois observar a situação. Se o inimigo tem baixo poder de ataque e unidades de baixo HP, como pequenos soldados no estágio inicial, ou a base inimiga está longe e pode ser suprimida por um único robô, você pode atualizar Aikawa Liumei novamente em 80AP e, em seguida, emitir 100AP eri Andar de camelo. Se o poder de fogo do inimigo for relativamente forte no início, você deve primeiro usar o camelo e depois atualizar o Aikawa Rumi, ou usar rapidamente o tanque de perfuração como um escudo de carne.

Baixar Metal Slug Attack Dinheiro Infinito e Tudo Desbloqueado Para Android e iOs Atualizado 2022

A vantagem do robô é que o valor de AP é de apenas 80 e a velocidade de produção é muito rápida. O canhão duplo H é muito eficaz na supressão de unidades de baixo nível, e seu próprio HP também é maior que o de unidades humanóides comuns. É muito eficaz como uma supressão inicial. A desvantagem é que a velocidade de ação é muito lenta, e o ataque especial é o bombardeiro ambulante, que não é muito fácil de usar. O camelo é o segundo tiro porque 100 AP é barato, e a velocidade de movimento é rápida. A eficiência de supressão do canhão H é garantida. O ataque especial é lançar 3 granadas do eri, o que é muito eficaz contra os primeiros tanques. A desvantagem é que o HP é um pouco menor. Essas duas unidades começam e têm uma grande vantagem na supressão de tropas inimigas de baixo nível.

Depois de destruir algumas unidades inimigas, você pode obter recompensas de AP, e Rumi Aikawa pode ser atualizado para o nível 3. Neste momento, o Drill Slug com 180 AP será lançado.

Imagem da captura de tela

Funcionamento Exército Inimigo

Nesta fase, o exército inimigo começa a implantar unidades pesadas ou iniciar táticas marítimas humanas. Robôs e camelos definitivamente terão dificuldades devido à sua baixa defesa, por isso é apropriado usar a broca neste momento. A broca tem uma defesa relativamente alta e se move rápido, então pode alcançar os robôs e camelos anteriores. O que é ainda mais inteligente é que a broca funcionará como um escudo de carne na frente dela! Isso garante que os robôs e camelos com sangue residual no estágio inicial continuem a sobreviver e manter a saída de ataque. Além disso, a habilidade especial da broca é o ataque de broca, que causa enormes danos às unidades pesadas do inimigo! A desvantagem é que o alcance do ataque especial é um pouco menor e a velocidade de produção é um pouco mais lenta.

Imagem da captura de tela

Derrotando Unidades Inimigas

Depois de matar várias unidades inimigas, o AP será recompensado por continuar a atualizar Aikawa Liumei. Neste momento, a velocidade de recuperação do valor do AP é garantida, chegando a 270AP e liberando rapidamente o tanque de ouro Type-R! Este tanque se move mais rápido! E a defesa é melhor que o tanque de perfuração! Neste momento, o tanque dourado pode alcançar rapidamente a unidade de combate à frente, fazer um escudo de carne e garantir a saída de ataque, o que é uma escolha muito boa.

Continue a atualizar Aikawa para permanecer nos Estados Unidos e, neste momento, você pode produzir um velho de punho de onda de 90AP. Este velho também é bastante prático. Porque sua distância de ataque é muito longa, e ele se esconderá habilmente atrás de unidades mecânicas para saída de longo alcance! A desvantagem é que a velocidade de movimento é lenta e a velocidade de produção é lenta. É mais adequado como unidade suplementar de estágio avançado, não adequado para carregamento.

Nova Fase

Nesta fase, a carga de explosão do tanque de lesmas de metal deve estar pronta para ter sucesso e enviar rapidamente um golpe fatal ao inimigo! Continue a manter a produção de unidades, o poderoso poder de fogo suprime, não importa qual unidade o inimigo produz, eles serão brutalmente mortos!

Uma onda de ataque rápido é formada como mostrado na figura acima. A poderosa supressão do poder de fogo dará ao inimigo um golpe fatal . Normalmente, leva menos de 60 segundos para passar de nível. Se as unidades pesadas do inimigo não forem muitas e o ritmo é bem controlado, nem mesmo uma única unidade morrerá! Talvez alguém tenha encontrado um soldado de moto no meio da equipe, essa é a 6ª unidade que montei. Este soldado de motocicleta se move muito rápido e produz muito rápido, seja um ataque geral ou um ataque especial, é um ataque à distância! Mas a desvantagem é que o HP é relativamente baixo. Junte-se à equipe de ataque no estágio posterior, você pode reabastecer a potência de ataque a qualquer momento e se esconderá no meio do grande exército para garantir sua própria segurança!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– AP aumenta quando gasto

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 80MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *