Into The Dead 2 v1.70.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Into the Dead 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação em primeira pessoa onde você joga como um sobrevivente de um surto de zumbis. Ao contrário da primeira entrada da série, esta apresenta um modo de história informativo que finalmente lhe dá a chance de conhecer seus personagens em profundidade.

Baixar Into the Dead 2 Apk Mod Dinheiro Infinito 2024 Atualizado Para Android e iOs Mediafire

A jogabilidade de Into the Dead 2 Mod Menu é simples. Clique no lado esquerdo da tela, você pode controlar o movimento do personagem, e clique no lado direito para atirar. Você pode usar esses controles para desviar e eliminar zumbis e tentar eliminar seu alvo ileso.

Imagem da captura de tela

Use seu bônus

Entre os níveis, você pode usar seus bônus para comprar, desbloquear toneladas de armas e atualizar itens. No início, você só tem uma pistola e uma espingarda de cano curto e, à medida que avança no jogo, adquirirá uma variedade de armas, incluindo revólveres, metralhadoras, espingardas, rifles e muito mais. Você pode atualizar gradualmente essas armas ao longo do jogo.

Imagem da captura de tela

Historia do jogo

Into the Dead 2 Tudo Desbloqueado é um jogo de ação com jogabilidade simples, mas viciante e gráficos impressionantes. O modo história do jogo é bastante interessante, com vários eventos e missões secundárias, onde você irá explorar as diversas histórias que acontecem nesse mundo pós-apocalíptico.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod com os seguintes recursos
– Moeda de jogo sem fim
– Atualização gratuita de armas e companheiros (incluir apenas após o treinamento)
– Oportunidades VIP abertas
– Munição sem fim
– Clipe infinito (fotografar sem recarregar)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.5GB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Into The Dead 2 v1.70.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *