Into The Dead 2 v1.49.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)


Into the dead 2 apk mod atualizado 2021

Into the dead 2 Dinheiro Infinito A melhor maneira de avançar pelos níveis rapidamente é simplesmente desviar dos zumbis em vez de enfrentá-los de frente. Dessa forma, você não ficará sem munição muito cedo e terá balas prontas e esperando quando precisar disparar para sair de uma emergência.

Algumas vezes você terá sorte em jogadas que lhe darão munição infinita e, nesse caso, é claro, sinta-se à vontade para atirar como um louco enquanto sua munição infinita ainda está ativa.


Aceite todas as ofertas que puder de equipamento gratuito

Em Into the Dead 2 Mod Menu, você receberá muitos equipamentos gratuitos para assistir aos anúncios. Por exemplo, no final de um nível de campanha, muitas vezes você pode obter saque duplo assistindo a um anúncio. Sempre vale a pena fazer isso, porque você receberá mais equipamentos de graça para atualizar suas armas, construir novas armas e adotar ou treinar novos companheiros.

Haverá os níveis ocasionais em Into the Dead 2 Mod que são “verificações de dificuldade” - são como passagens que não podem ser passadas facilmente até que você suba de nível seu equipamento até um certo ponto. Se você se certificar de sempre assistir a tantos anúncios quando tiver a chance, será mais provável que você seja capaz de passar nessas verificações de dificuldade. Se você não conseguir passar esses níveis, será forçado a repetir os níveis anteriores até ter um equipamento bom o suficiente.

empre certifique-se de verificar todas as atualizações disponíveis para suas armas ou companheiros . Atualizar suas armas pode ajudá-lo a obter melhores tempos de recarga, mais munição por cartucho e mais danos, o que se tornará mais importante nos estágios posteriores.

Você obterá peças de armas constantemente e a prata é fácil de ganhar, então atualizar sempre faz sentido se você puder. Se você atualizar o mais rápido possível, você reduz o risco de morrer para zumbis e isso vai te custar mais energia para repetir o nível.

Jogue o modo diário


Depois de passar do estágio 4, você terá acesso a um modo diário. Este modo não é apenas uma ruptura com o jogo padrão que oferece acesso a armas mais emocionantes, mas também pode ser uma ótima maneira de obter mais equipamentos. É também uma das melhores maneiras de obter mais prata e ouro.

Sempre vale a pena jogar o modo diário sempre que possível, para maximizar suas recompensas. Quanto mais você sobreviver nos modos diários, ou quanto mais zumbis matar, melhores serão as recompensas que você receberá, então certifique-se de ser extremamente vigilante ao jogar dailies.


- VIP 2.0 - Todo o novo conteúdo e funcionalidades exclusivos para assinantes VIP, incluindo uma nova arma, a V.L.A.D.! 
- R77 Rápida - Utilize essa nova arma incrível - detone hordas de zumbis com os modos de tiro simples e rajada. 
- 6 novos visuais de armas para personalizar seu arsenal. 
- Vários consertos de bugs e melhorias de desempenho.

Into The Dead 2 Apk Mod

Into The Dead 2 Moeda Infinita


– Dinheiro Infinito


Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK e do OBB-DATA

2 - Instale o apk em seu android e aguarde o fim da
instalação

3 - Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de 
colocar OBB-DATA, se você abrir o Mod não funcionará

4 - Extraia o OBB-DATA usando o ES FILE e copie a pasta"com.pikpok.dr2.play" para o seu SD em "Android/obb/"

5 - Abra o jogo, e seja feliz,


Tamanho: 1.1GB

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.49.0

Oferecido por: PIKPOK








"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

GRUPO DO WHATSAPP PARA ENTRAR NO GRUPO: CLIQUE AQUI
NÃO SABE COMO BAIXAR NO SITE? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
NÃO SABE INSTALAR APK + OBB? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
LOGAR APK MOD NO FACEBOOK? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI

1 Comments: