Injustice 2 v6.2.0 Apk Mod (Mod Menu)

Injustice 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é a mais recente entrada da série de enorme sucesso Injustice: Gods Among Us. Da última vez, você testemunhou uma extraordinária batalha 1 contra 1 no universo DC, onde o Superman é enlouquecido pela morte de Lois Lane, e heróis e vilões devem se unir contra o regime totalitário estabelecido pelo Homem de Aço. Esta vez não é exceção.

Injustice 2 Mod Menu Dinheiro Infinito e Personagens Desbloqueados Atualizado 2024 Download Grátis Para Android e iOs.

Na verdade, como as entradas anteriores da série, a versão móvel não é apenas uma batalha tradicional de arcade, mas um jogo independente das versões para computador e console. Aqui, você controlará seu personagem e suas habilidades por meio de gestos. Suas habilidades melhorarão à medida que você avança na história e derrota mais inimigos. Além disso, você pode desbloquear novos lutadores e formar alianças de batalha de até 3 membros.

Imagem da captura de tela

Eventos Especiais

À medida que o enredo se desenvolve em Injustice 2 Hackeado, novos jogos serão entrelaçados. Você pode participar de eventos especiais por tempo limitado, onde haverá heróis e vilões exclusivos. Além disso, você pode desbloquear novas skins e alienígenas para cada personagem. Sem mencionar o envolvimento de Batman, Superman, Mulher Maravilha e o menos conhecido Brainiac, Monstro do Pântano e muito mais.

Imagem da captura de tela

Sobre o jogo

Injustice 2 Desbloqueado é um jogo de luta bem projetado para Android com grande valor do produto e suporte total da Warner Bros. e DC Comics. Em suma, é um dos

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod com os seguintes recursos:
– Bots passivos (habilitados após o treinamento)
– Habilidades livres em batalha
– Grande dano

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.4GB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Injustice 2 v6.2.0 Apk Mod (Mod Menu)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *