Grim Soul Dark Fantasy v6.1.1 Apk Mod (Mod Menu)

Grim Soul: Dark Fantasy Survival Apk Mod Dinheiro Infinito é um MMORPG em terceira pessoa (massively multiplayer online role-playing game) ambientado em um mundo sombrio de fantasia medieval onde zumbis se espalharam por toda a floresta. Primeiro, seu único objetivo é sobreviver. Mas como você pode enfrentar um mundo onde os fortes sobrevivem, você pode assumir metas mais ambiciosas.

Baixar Grim Soul Dinheiro Infinito e Craft Liberado Atualizado 2024 Grátis, Download Para Android!

Um dos aspectos mais importantes de Grim Soul: Dark Fantasy Survival Tudo Desbloqueado é coletar vários tipos de recursos e criar itens diferentes. Na floresta, você pode encontrar madeira, cânhamo, pedra, minerais, carne, vegetais e vários itens. Você pode usar esses itens para fazer tudo, desde uma casa até um caixão e até um jardim. Uma de suas principais tarefas, na verdade, é construir uma casa (completa com pisos, paredes, janelas e até uma porta) na qual seu personagem durma todas as noites. Além disso, quando seu personagem morre, ele é automaticamente enviado de volta para sua casa.

Imagem da captura de tela

Explore Territórios

O jogo é feito no estilo clássico de RPG, para que os jogadores continuem explorando novos territórios em busca de algo de valor. O jogador tem seu próprio santuário e, à medida que o jogo avança, ele refina e aprimora suas habilidades, tudo para manter monstros e zumbis perigosos fora do alcance e suprimir o personagem.

Imagem da captura de tela

Colete itens raros

Em Grim Soul Mod Menu tem um sistema completo de crafting: os jogadores podem coletar de itens menos raros e valiosos para serem mais avançados e poderosos, mas para criá-los, você precisa encontrar e abrir blueprints especiais (receitas), que não são fáceis de descobrir. Além das habilidades de criação, os jogadores devem atualizar seu herói, escolher suas habilidades e munição e escolher melhorias exclusivas que tornarão o personagem incrivelmente poderoso e se destacará de outros jogadores.

Grim Soul: Dark Fantasy Survival Mod Menu é um excelente MMORPG que você nem precisa interagir com outros jogadores enquanto joga. Existem centenas de áreas e itens no jogo, um divertido sistema de criação e excelentes gráficos. É um excelente jogo e está

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Recursos do mod:
– elaboração livre
– artesanato e materiais de construção ilimitados
– duplicação de objetos por divisão
– máxima durabilidade
– montagem instantânea de objetos sem usar recursos e componentes
– o sinal de vibração do telefone é completamente retirado do jogo
– todos os pergaminhos estão abertos
– a capacidade de abrir baús secretos de vizinhos.
– As opções estão disponíveis para controlar a partir do menu
– modo deus
– dano alto
– energia ilimitada
– teletransporte quântico
– Status VIP
– adicione apenas um lobo de tipo raro
– adicione apenas um lobo de “Halloween I”
– adicione apenas um lobo de “Halloween II”
– adicione apenas um lobo de “Frio de inverno”
– modo de industrialização
– movimento de velocidade rápida
– eventos de teste no mapa
– eventos extras no mapa
– Importante: O dinheiro do jogo agora fica armazenado no servidor do jogo, quando você tenta hackeá-lo, o servidor então verifica e devolve esse valor ou quebra seu save

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 390MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

7 Comments on “Grim Soul Dark Fantasy v6.1.1 Apk Mod (Mod Menu)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *