Eternium v1.16.13 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Eternium Dinheiro Infinito é um RPG de ação em terceira pessoa onde os jogadores enfrentam o terrível mago Ragadam, cujo exército do mal destruirá todo o belo mundo mágico.

Baixar Eternium Apk Mod Diamantes Infinitos Atualizado!

Imagem da captura de tela

O jogo é um ‘jogo de hack and slash’ onde você pode segurar a tela para mover seu personagem e tocar em monstros para atacar. Claro, você também pode usar gestos para usar habilidades especiais ou magia.

Habilidades

Imagem da captura de tela

À medida que seu personagem sobe de nível, ele adquire habilidades diferentes, seja fogo automático ou disparar uma bola de fogo giratória ou um raio – dependendo se a classe do seu personagem é um guerreiro ou um mago.

Armas dos  personagens

Imagem da captura de tela

Como outros jogos de RPG, os jogadores podem montar diferentes armas e armaduras para os personagens do jogo e até forjar equipamentos desnecessários em novos.

Mage and Minions é um divertido jogo de RPG com gráficos simples e jogabilidade direta (apenas aparência), mas para todos os jogadores de RPG, Mage e Minions podem proporcionar uma experiência extraordinária!

O QUE HÁ NO MOD

– Moedas infinita – desligue a internet antes de começar

NOTA: O jogo não precisa fazer login. Se você não puder iniciar o jogo, desconecte a rede diretamente. Neste momento, o botão “Start Game” aparecerá na parte inferior da interface do jogo, e então se conectará à rede após “Starting the Game”.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 136MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

4 Comments on “Eternium v1.16.13 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *