Dead trigger 2 v1.10.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Death Trigger 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de tiro estratégico com tema de guerra. No jogo, os jogadores vão pegar armas para lutar contra zumbis . Guia do jogo de versão, amigos que gostam, por favor, venha e jogue o guia do jogo

Death Trigger 2 Tudo Desbloqueado é um jogo de tiro em primeira pessoa. Para escrever um novo final para Death Trigger, a estratégia de jogo atingirá 23 milhões de jogadas! Estratégia de jogo “Death Trigger 2”, experimente a última luta da humanidade para sobreviver diante do apocalipse zumbi global! Encontre um esconderijo seguro, pegue em armas, lute pela sobrevivência e sobrevivência e enfrente a invasão de zumbis sedentos de sangue. Junte-se ao exército de resistência global e lute pela destruição total da praga de zumbis que empurrou o planeta inteiro para o Dangerous Edge. Agora é o momento perfeito para você lutar por uma nova chance de sobrevivência humana.

Baixar Dead Trigger 2 Dinheiro Infinito e Ouro Infinito Grátis Atualizado Para Android e iOs 2024 Download Via Mediafire!

O modo de desenho é conhecido como a “quest principal”. Neste modo, os jogadores podem progredir na história Death Trigger 2 Direct Edition e resolver os mistérios da inundação de zumbis. O modo de desenho não pode ser repetido e só pode ser jogado uma vez. Você pode seguir os prompts e a tela da missão A seta no topo completa o desenho.

Imagem da captura de tela

defesa

O modo de defesa é semelhante ao jogo de PC “Landscape” onde você tem que proteger áreas menores para estar seguro. Quando a contagem regressiva terminar, os reforços chegarão e a missão será bem sucedida. Mas em tão pouco tempo, os zumbis não darão você quaisquer expressões.

ataque

Há apenas uma tarefa no modo de ataque: elimine todos os zumbis na área. Você pode usar qualquer método para matar os zumbis que tentam atacá-lo, mas cuidado com os pequenos chefes que aparecem com frequência. A parte superior da tela mostra o número atual de zumbis que precisam ser eliminados. Se o número for 0, a tarefa foi bem-sucedida.

posto avançado

O modo Sentinela é uma versão atualizada de “Defesa”, desta vez você quer evitar que os zumbis entrem na entrada de um esconderijo defensivo. Nota: Neste modo, o objetivo principal dos zumbis é invadir o esconderijo e não atacar você .Na foto abaixo A caixa vermelha do ponto oculto mostra a saúde restante e o tempo restante.A missão é considerada bem-sucedida desde que tenha decorrido um curto período de tempo.

suprimentos de transporte

Literalmente, a maneira de enviar um item é você ir até A para pegar o item e depois enviar para B. Quanto maior a dificuldade, mais envios serão feitos. Após completar o número de vezes necessário para o sistema , o gatilho 2 é encerrado e a missão considerada encerrada.

Fornecimento de combustível para geração de energia

O Modo de Fornecimento de Combustível de Geração de Energia é uma “versão atualizada” do Modo de Fornecimento de Gás. Não apenas o combustível precisa ser transportado do Local A para o Local B, mas o combustível também é consumido no processo de transporte direto do Dead Trigger 2 -load version , o que aumenta muito a Dificuldade do jogo. Esta é uma excelente maneira de enviar combustível rapidamente para um local designado. Se não houver atualização por muito tempo, o combustível fluirá sozinho.

Imagem da captura de tela

encontrar e destruir

Este modo é mais interessante e exige que o jogador elimine todos os “falantes” do nível. Os zumbis dependem do som para determinar sua localização, portanto, se houver uma grande buzina escondida sob a cobertura, eles podem estar cercados por zumbis. A caixa vermelha na a imagem abaixo é o alto-falante, pode ser quebrado. O segredo para encontrar o alto-falante é o indicador de porcentagem de volume na caixa vermelha. Você deve ir até onde o valor aumenta. Quando chegar a 80%, você encontrará o alto-falante.

escolta

O modo de escolta é enviar o sobrevivente com segurança para um local designado, que é mais fácil de entender. O sobrevivente matará os zumbis com as mãos, mas não espere o quão difícil é seu poder de fogo. Siga o sobrevivente de perto para ter certeza de que ele está no final Ainda havia sangue sobrando antes.

brigando

O modo de batalha é especial e exige que o jogador realize várias tarefas dentro de um tempo limitado. Tanto a construção da caixa d’água quanto a restauração da comunicação exigem que o jogador permaneça por um certo período de tempo no ponto de disparo designado. Se for um zumbi normal, tudo bem, mas assim que aparecer Um pequeno chefe onde você precisa sair do ponto de gatilho, resolva o chefe primeiro, depois volte para completar a missão. Para completar a missão rapidamente, fique no ponto de gatilho sem ir para o ponto de gatilho da morte 2, apenas esperando você morrer.

DEAD TRIGGER 2 MOD MENU é um jogo de tiro zumbi muito refrescante feito por Madfinger, o desenvolvedor de Shadowfun “Shadow Gun” e “Samurai”, que é amado e procurado por muitos jogadores. Sua sequência “Death Trigger 2” “Death” Trigger 2 tem também foi o foco dos jogadores.A suavidade do jogo, a luta contínua e tiro é ainda mais incrível.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– você ganha mais dinheiro
– munição infinita
– você pode usar suas habilidades especiais ilimitadas
– modo deus

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 504MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

12 Comments on “Dead trigger 2 v1.10.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *