Critical Ops 1.32.0.f1790 Apk Mod (Mod Menu)

Critical Ops Dinheiro Infinito é um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa que é mais ou menos assim: Duas equipes – Terroristas e Contra-Terroristas, cada uma composta por até seis membros. Dois mapas diferentes, o que significa que sua tarefa é colocar ou desarmar bombas (dependendo do time em que você está) ou simplesmente eliminar seus oponentes.

Controles do jogo

Imagem da captura de tela

Os controles do jogo são projetados para dispositivos com tela sensível ao toque. No lado esquerdo da tela, você verá um joystick virtual. Para girar a câmera ou mirar, basta deslizar o dedo no lado direito da tela. Há também botões de fogo, recarregar, pular e agachar no lado direito da tela.

Armas

Imagem da captura de tela

O jogo tem uma clara semelhança com Counter-Strike. Você pode até ver o mesmo arsenal: muitas metralhadoras diferentes, rifles de assalto, rifles de precisão, espingardas. Não esqueça que você também pode pegar armas de inimigos destruídos.

Melhor jogo

Imagem da captura de tela

Critical Ops Mod Menu é um extraordinário jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer. É um dos melhores jogos para dispositivos Android, melhor ainda que Critical Strike Portable do mesmo estúdio.

O QUE HÁ NO MOD

Conclua o tutorial antes de iniciar o jogo. Se você sair na metade, não será capaz de concluir o tutorial – pode não funcionar em alguns aparelhos

– Radar do público
– Sem flash
– Não fumar
– Anti-Nader
– Sem recuo
– Não proliferação
– Sem Aimpunch
– Pistola de supressão
– Taxa de tiro
– Aumentar a caixa de colisão do corpo
– Aumente a caixa de acerto da cabeça
– Defina a velocidade
– Defina a mosca
– Sem clipes
– Sempre mostre a mira
– Sem Sniper Blur
– Atire através das paredes
– Matança de paródia
– Miller atinge 5M
– Robôs estúpidos
– Passe por tutoriais
– Desative a reprodução [apenas no modo de treinamento] – Fake Custom Kills

NOTA: Quando a permissão da janela flutuante estiver habilitada, ela voltará a piscar pela primeira vez, e você poderá entrar normalmente após reiniciar o jogo.
– Menu interno do jogo, clique no ícone no canto superior esquerdo para abrir

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho:716MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

17 Comments on “Critical Ops 1.32.0.f1790 Apk Mod (Mod Menu)”

  1. o desenvolvedor uma pergunta na hora que você testou funcionou O que que você fez para funcionar porque eu baixei o apk o seu o bebê Bota ele na pasta certa porque eu faço isso a muito tempo e não funciona eu vou lá faço o tutorial chego lá nada de Facebook Google Play visitante sei lá como é que fala e não vai mano como é que faz aí sei lá mano posta um vídeo ensinando como é que faz para pegar o Critical Op

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *