Cover Fire v1.26.01 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Cover Fire Apk Mod Dinheiro Infinito um interessante jogo de tiro em 3D , jogabilidade de tiro com arma rica, os jogadores continuam a atirar no jogo, desafiam várias dificuldades no jogo, usam a força para derrotar os oponentes, um tiro na cabeça, strafing louco, o fim da arma é fazer, reunir seus amigos para atacar o covil da gangue de vilões, destruir o acampamento do inimigo e não pode soltar um infrator, mate todos eles para ganhar o jogo, e então você pode entrar no próximo nível do jogo e iniciar uma nova missão!

Baixar Cover Fire Dinheiro Infinito e Ouro Infinito Atualizado 2024 Para Android e iOs. Download Mediafire!

1. A emocionante e emocionante jornada de aventura de tiro o levará a experimentar uma experiência de aventura extremamente emocionante e emocionante, e apreciará o máximo de suavidade e diversão do jogo;
2. Pegue sua arma e comece uma batalha de tiro, escolha um ponto de atirador adequado para matar aqueles terroristas perigosos;
3. Estilo de imagem requintado e delicado, aventura de combate de tiro real e emocionante, sinta a melhor diversão suave da aventura de combate de atirador.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade

1. Para atender às necessidades de velocidade extrema da mão e jogos de tiro, reações de teste de nível e efeitos progressivos de habilidades;
2. Parece uma guerra de tiro muito emocionante com personagens ricos e desafia constantemente a abrir novos papéis;
3. Operação de posicionamento flexível É mais fácil derrotar o inimigo usando habilidades de tiro.

Cogumelos têm algo a dizer

Cover Shooting é um jogo de tiro de ação que se concentra no trabalho em equipe . No jogo, os jogadores formarão uma equipe de combate, equipada com várias armas poderosas, irão ao covil do inimigo e destruirão todos para vencer. Matar o inimigo pode atualizar a arma, aumentar o poder de fogo da arma e ajudá-lo a destruir facilmente o inimigo. Em um tempo limitado, atire o quanto quiser!

Imagem da captura de tela

estratégia de jogo

Dezenas de armas e quatro personagens clássicos se complementam no campo de batalha retrô e real. Todos eles mostram suas habilidades pessoais excepcionais e revivem os clássicos. Você também pode dirigir um robô semi-automatizado para lançar um violento ataque de artilharia contra o inimigo à sua frente, e o mais importante é que seu ferimento tenha prioridade no veículo!
equipamento Você pode alternar livremente, e sacar uma granada em um momento crítico é muito mais eficaz do que uma pequena pistola!

Revisão do jogo

1. Continue a jogabilidade clássica do jogo de terminal, batalha apaixonada em tempo real multiplayer online, sinta a experiência chocante trazida pelo FPS ao seu alcance
2. No dia 6, o teste no servidor Indiano acaba de terminar. Ao entrar no cliente do jogo, ele avisa que o servidor está fechado. Se você quiser continuar jogando, deverá aguardar um novo teste no servidor externo.
3. Desta vez, você experimentará no servidor australiano um maravilhoso tiro multijogador, inaugurar o prazer de batalhas portáteis, novas atualizações em armas e personagens, obter missões de crescimento e continuar a agir.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

Dinheiro Infinito

NOTA: Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod com a capacidade de ativar a imortalidade.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 320MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

8 Comments on “Cover Fire v1.26.01 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

  1. Já tentei de várias formas instalar esses aplicativos e obb mas nunca conseguir jogar de forma infinita tenho já instalado o cover fire mas como jogar com dinheiro e ouro infinito ? Me ajudem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *