Clash Of Clans v16.137.13 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Clash of Clans Apk Mod Dinheiro Infinito e Gemas são importantes! Não gaste nenhum deles indiscriminadamente, guarde todos para comprar agricultores . Quando você tiver recursos extras em casa, elimine todos os obstáculos. Não pense em salvar uma parte extra de limpeza, então as novas serão mais lentas e o número será limitado. Se eu não jogasse por dois ou três anos, minha família não teria sido enterrada! Na verdade, olhando para trás e não muito. Há apenas um baú de tesouro, se você não o limpar, não haverá novos, então você deve limpá-lo a tempo. O mesmo vale para os obstáculos do mundo noturno, basta limpá-los quando eles saírem. Agora existem muitas tarefas que dão gemas, é relativamente mais fácil de salvar. Naquela época, se quiséssemos salvar cinco camponeses, teríamos que esperar até a fase final de Sete Livros (claro, estávamos falando em não pagar um centavo). Eu realmente não cobrou um centavo para jogar a tribo nessa conta, não é que eu não aguente, mas é desnecessário. Como vários livros podem ser jogados e, ao contrário de outros jogos, você deve classificar os primeiros em todo o servidor para obter muitas recompensas de recursos.

Baixar Clash Of Clans Dinheiro Infinito e Gemas Infinitas Atualizado Para Android e iOs 2024 Mediafire

Você pode gastá-lo casualmente se tiver cinco gemas camponesas suficientes? Não, no passado, só era possível construir em segundos para economizar tempo e desenvolver. Agora que existe uma loja de mágica, é claro, é mais econômico comprar vários livros de construção e livros de heróis. Claro, não é recomendado comprar menos de dez cópias, pois o tempo de atualização não é longo, você só precisa salvar as gemas. O nível subiu, e não há muitas gemas.

Imagem da captura de tela

Clash Of Clans Infinito e Tudo Desbloqueado

Ordem de atualização da construção: as preferências de todos são diferentes e a ordem será diferente. Eu costumo atualizar o reservatório de ouro primeiro, depois os quartéis, castelos tribais, etc., o que pode melhorar os soldados na linha. O laboratório, é claro, também precisa ser atualizado cedo. Quando se trata do laboratório, preciso dizer mais uma coisa: quando você atualiza o laboratório, os feitiços nele também consomem tempo. Então é melhor você contar o tempo para que o tempo de atualização do feitiço seja maior ou igual ao tempo de atualização do laboratório. Dessa forma, você não perderá seu tempo de pesquisa. Na parte de trás está o prédio de defesa do campo de treinamento ou algo assim. Não é recomendado atualizar o coletor de recursos, pois os recursos são todos roubados, e o ponto de sua própria produção é realmente uma gota no balde. Perde tempo para atualizar essa coisa, é melhor aproveitar o tempo para atualizar o alpinista de defesa. Os recursos no estágio inicial são fáceis de obter, então o reservatório de ouro geralmente está cheio e esperando pelos fazendeiros. Quando os fazendeiros estiverem ociosos para atualizar o próximo prédio, lembre-se de calcular os recursos e usar toda a parede, exceto o custo de atualização. Claro, estou falando de jogadores ativos, se você não tem tempo para jogar, pode pular a parede clash of clans infinito

Organize Sua vila

O castelo tribal deve ser liberado o mais rápido possível, e então se juntar a uma tribo acima de dez níveis. Porque a tribo do décimo nível só precisa esperar dez minutos para solicitar reforços, e os reforços são doados para subir dois níveis. Não subestime esses reforços, os reforços de alto nível no estágio inicial equivalem à existência de armas nucleares. Mesmo se eu lhe der cinco moscas de nível completo, ele pode esmagar todo o campo de batalha. Se houver um tesouro de dragão ou dois balões , querida, será ainda mais incrível! Depois de um tempo, o reservatório de Jin estourou.

Imagem da captura de tela

Ganhando Muito Dinheiro

Antes dos sete livros em clash of clans hackeado, vamos ganhar dinheiro com Diaosiliu, ou seja, o bárbaro e o arqueiro , metade de cada. Acho que muita gente gosta de usar goblins para pegar dinheiro, claro que não é ruim. No entanto, os bárbaros e arqueiros têm outros benefícios depois de subir de nível. Ou seja, a grande jogada do rei e da rainha bárbaros pode recrutar irmãos mais novos. O número de irmãos mais novos está relacionado com a posição do rei. Mas o irmão mais novo encontrado é o mesmo que seu arco e flecha de cabelos amarelos. As táticas de guerra tribal antes dos sete livros não são muito úteis. Não importa quão altas sejam suas táticas, você não será capaz de vencer jogadores normalmente desenvolvidos que são superiores a você. No entanto, após o sétimo livro, você pode usar o fluxo do dragão para testar a água na batalha tribal, especialmente após o segundo nível do dragão. No entanto, muitas pessoas não enviarão tropas e também dizem que seus dragões são desobedientes. Lembro-me que o usava bastante escorregadio quando tinha sete e oito anos, e a tribo até me deu um apelido chamado Cavaleiro do Dragão. Eu era um dos vários vice-líderes da tribo naquela época, por quê? Porque minhas vacas… ovelhas, ninguém as guarda. Opa, desgarrado. Na verdade, é porque sou mais responsável pela tribo e sou muito bom em comandar a tribo. Esqueça, pare de se gabar e vá em frente.

Melhorando Seu Nível

Não fique muito tempo antes das oito. Este não é o passado. No passado, você não conseguia melhorar seu nível e não conseguia ganhar dinheiro após a atualização. Agora que há tantos peixes mortos, não há tal exigência. Apresse-se para nove é a coisa real. Porque antes do oito, você descobrirá que seu reservatório de água benta está sempre cheio, porque não há onde gastar. É diferente quando se trata de Jiuben, porque as muralhas da cidade podem ser atualizadas com água benta. Antigamente não podíamos usar água benta para melhorar a muralha da cidade. Estima-se que muitas pessoas reclamaram que era um desperdício de água benta, então o funcionário a trocou.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 72MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

5 Comments on “Clash Of Clans v16.137.13 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *