Angry Birds Transformers v2.27.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Angry Birds Transformers Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação 2D. Os jogadores assumirão o controle de um híbrido de ‘Angry Birds’ e ‘Transformers’ em um esforço para recuperar itens roubados – os Decepticons que se fundiram com o malvado porco verde os roubou.

Angry Birds Transformers  Dinheiro infinito Atualizado 2024 Mediafire

A jogabilidade de “Angry Birds Transformers” não tem nada a ver com a série de jogos “Angry Birds Transformers Mod Menu“, mas sim diante de um jogo de ação 2D que exige mira e tiro constantes.

Imagem da captura de tela

Sua Tarefa

O protagonista continuará correndo para frente (da esquerda para a direita da tela), e sua tarefa é mirar no alvo que deseja atirar com a ponta dos dedos. Você pode mirar diretamente nos inimigos ou atirar em prédios para derrubá-los, assim como o Angry Birds original.

Imagem da captura de tela

Modos de Batalha

Como os outros jogos da Rovio, Angry Birds Transformers Apk Mod Imortalidade ainda parece ótimo e é renderizado em modelos 3D bem detalhados. Embora a combinação de pássaros e Transformers pareça estranha, na verdade, a imagem é bem bonita.

Como a maioria dos jogos da série, Angry Birds Transformers é um jogo de ação simples, divertido e viciante. E, desta vez, você terá a chance de experimentar um novo sistema de jogo, não totalmente original, mas o suficiente para nos deixar gratos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Moeda ilimitada
– Recebemos muitas joias pelo primeiro prêmio

NOTA: Para obter um grande número de moedas, passe por qualquer nível.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 449MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *