Angry Birds 2 v3.20.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Angry Birds 2 Apk Mod  Dinheiro Infinito é um jogo autônomo de quebra-cabeça casual desenvolvido pela Rovio Entertainment Ltd. e lançado no final de julho de 2015. Operando nas plataformas iOS e Android, o ídolo popular Li Yifeng endossou “Angry Birds 2” e apareceu em CJ, representando os pássaros de uma forma criativa sem precedentes, e acompanhou centenas de milhões de jogadores para destruir o HIGH juntos!

Baixar Angry Birds 2 Mod Mneu Dinheiro Infinito e Tudo Infinito Atualizado Para Android e iOs Download Grátis Mediafire 2024

Os jogos Freemium adoram as redes sociais. Para mais amigos, você recomenda jogar Angry Birds 2 Perolas Infinitas e o possível fluxo de receita da Rovio e obrigado pelas recompensas que tornam seu jogo mais fácil. Em Angry Birds 2, de vez em quando você encontrará presentes para dar aos seus amigos do Facebook para jogar, e aparentemente esses amigos lhe darão presentes quando os receberem . Quanto mais seus amigos curtirem o jogo, melhor para você.

Complete os desafios diários

Angry Birds 2 Tudo Desbloqueado não quer que você jogue por horas, mas exige que você persevere e jogue todos os dias . Completar desafios diários não é complicado, e tem ótimas recompensas na forma de gemas, que serão muito úteis para o desenvolvimento do jogo. Não os desperdice, eles se tornarão cada vez mais valiosos à medida que você progride.

Imagem da captura de tela

Veja o pássaro

Cada personagem em Angry Birds 2 Mod Apk Dinheiro Infinito tem habilidades únicas . Mais do que apenas puxar um estilingue e mirar. É importante usar as habilidades corretamente e saber qual pássaro usar em determinado momento com base no que está sendo destruído e, para isso, é melhor assistir a um vídeo que apresente o personagem.

Imagem da captura de tela

Não gaste feitiços

Feitiços não são fáceis de obter, então é melhor guardá-los para um dia chuvoso e você não poderá progredir pelos níveis. Além disso, cada feitiço é diferente, por isso é importante saber como cada feitiço funciona.
O pato dourado é útil quando você já destruiu um prédio e deseja remover todos os restos
O feitiço de gelo pode fazer o azul passar por várias estruturas
Pimentas podem fazer você atacar porcos individuais, então mantenha-as em áreas inacessíveis.
O feitiço Pig Inflator é útil para porcos a curta distância, pois os porcos explodem à medida que crescem em tamanho.
A poderosa habilidade de águia mata tudo na tela, então é melhor usá-la no início do nível para causar mais dano.

Recompensa

Ocasionalmente, vale a pena ver um vídeo para fazê-lo passar da classificação em que você ficou sem pássaros . É muito melhor aguentar alguns segundos dos vídeos do que desperdiçar joias ou perder sua vida. Os vídeos também oferecem muitos bônus por ajudar. Arme-se com paciência e pelo menos aproveite o conteúdo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– As opções estão disponíveis para controle de menu
– energia infinita
– pérolas e pedras preciosas sem fim

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 275MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

9 Comments on “Angry Birds 2 v3.20.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *