War Robots 9.1.1 Apk Mod (Munição Infinita)

Se você gosta de robôs e quer experimentar guerras de robôs sugadores de sangue, experimente War Robots Apk Mod Dinheiro Infinito, um excelente jogo de ação e aventura. Você precisa formar uma equipe de robôs aqui para travar ferozes batalhas online com seus oponentes.

Baixar War Robots Dinheiro Infinito e Ouro Infinito Atualizado 2023 Para Android e iOs Dowload Grátis Via Mediafire

Uma das características interessantes do War Robots Tudo Desbloqueado é que ele oferece aos jogadores um grande número de armas. Além de desbloquear mais de 45 robôs, você também terá que encontrar novas armas para enfraquecer as forças inimigas. Existem mais de 50 armas aqui, incluindo mísseis, pistolas e canhões de plasma.

Método de ataque

A tela do jogo também é muito charmosa, e você experimentará emocionantes batalhas 3D aqui. Toque na tela para escolher o método de ataque e o robô para enviar. Além disso, você mesmo pode construir um exército indestrutível.

Rodadas e Cenas

Cada rodada de War Robots Mod Menu apresenta uma cena de guerra ardente. Crie um exército de robôs, melhore suas habilidades e equipe-os com armas de alto nível. Só então você pode ser um líder neste mundo.

O QUE HÁ NO MOD

– Menu MOD
– Multiplicador de velocidade // Aumenta a velocidade de movimento
– Definir a altura do salto // Aumentar a distância do salto
– Sem Gravidade // Remove Gravidade
– Bots não atiram // Robôs controlados por bots não atiram

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 89MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

5 Comments on “War Robots 9.1.1 Apk Mod (Munição Infinita)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *