Star Wars Galaxy Of Heros v0.33.1486183 Apk Mod (Mod Menu)

Star Wars: Galaxy of Heroes Apk Mod Dinheiro Infinito é um RPG baseado em turnos. No jogo, você pode coletar personagens típicos da série de jogos “Star Wars”. Com eles, você pode criar a melhor equipe de heróis e liderá-los em batalhas pela galáxia.

Baixar Star Wars Galaxy Of Heros Mod Menu Dinheiro Infinito Atualizado Via Mediafire Para Android e iOs Grátis 2024

No início do jogo, você receberá apenas um pequeno número de tarefas menos importantes, por exemplo, Stormtroopers Imperiais, Cavaleiros Jedi. Conforme você continua completando missões e vencendo batalhas, você ganha acesso a personagens novos e mais fortes. Você pode recrutar Han Solo, Luke Skywalker, Darth Vader, Darth Maul, Chewbacca e muitos outros personagens famosos para sua equipe… se você escolher Bright Still dark.

Imagem da captura de tela

Sistema de combate

O sistema de combate de Star Wars: Galaxy of Heroes Tudo Desbloqueado é muito simples, quando for a sua vez, você pode escolher qual inimigo atacar e qual estilo de ataque usar. Cada personagem pode realizar um ataque normal e um ataque especial, dependendo do herói que você escolher. Por exemplo, alguns Cavaleiros Jedi podem curar com habilidades especiais.

Imagem da captura de tela

Batalhas

Entre as batalhas, você pode ir ao bar, que é o seu centro de controle. Aqui você pode ver todos os heróis desbloqueados, comprar mais personagens, atualizar personagens e armas e muito mais.

Star Wars: Galaxy of Heroes Mod Menu é um presente precioso para os fãs de Star Wars. Além de ser um jogo divertido com muitos detalhes, também é muito fiel ao original e possui gráficos impressionantes. Sem dúvida, é um dos melhores jogos do mercado Android.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU

– Attack Mutilple
– Defense multiplar

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 64MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *