Sniper 3D Assassin v4.35.3 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Sniper 3D Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo altamente viciante, tanto gráficos realistas no jogo quanto tarefas que só podem ser realizadas por suas próprias habilidades. A operação altamente realista torna difícil para você atingir facilmente o alvo que você mira.

Sniper 3d Diamantes Infinitos e Dinheiro Infinito Atualizado Para Android e iOs 2024

No início do jogo Sniper 3D Assassin Hack Desbloqueado, você precisa obter a primeira arma e, ao mesmo tempo, completar a mira e o tiro habilidosos. A partir de agora você precisa enfrentar centenas de níveis difíceis, você precisa completar a tarefa mais rápido que o inimigo. Atualizar suas armas é crucial e é a chave para derrubar seus inimigos com um tiro.

Imagem da captura de tela

Objetivo do jogo

O objetivo do jogo é sempre o mesmo, que é matar os bandidos e manter os reféns seguros. Se você não pode evitar ser atacado, então você precisa recomeçar o jogo e salvar todos os cidadãos. Em muitas missões você precisa usar várias armas para combinar ataques para obter o efeito desejado. Por exemplo, você não pode derrubar um caça com um rifle sniper.

Imagem da captura de tela

Conclua as missões

Depois que a missão for concluída com sucesso, você poderá assistir a uma repetição em câmera lenta da bala sangrenta perfurando o alvo. Você pode clicar no botão continuar para encerrar a reprodução, o que é muito comum em jogos. A reprodução em câmera lenta demonstra totalmente a qualidade da imagem.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro sem fim

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 138MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

36 Comments on “Sniper 3D Assassin v4.35.3 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

  1. Vou mostrar como instala primeiro não tem aquele anúncio clica no anúncio clica e espera 8segundos dentro do anúncio sai do anúncio e dese um pouco e vai aparacer o Download clique nele vai se redirecionado ao Mediafire e clique em download e seja feliz!!!! Aí para funcionar os diamantes e money vocês tem que gastar e em vez de gastar seu dinheiro vai subir dinheiro e diamantes
    Obrigado pela sua atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *