Kim Kardashian Hollywood v13.6.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Kim Kardashian: Hollywood Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo casual. No jogo, você pode criar um personagem desesperado para se tornar uma estrela. Seu objetivo é usar uma das garotas mais gostosas do mundo, Kim Kardashian, como trampolim para aumentar sua fama. Claro, é virtual.

Baixar Kim Kardashian Estrelas Infinitas e Diamantes Infinitos Atualizado 2022 Download Grátis Para Android e iOs Via Mediafire

No início desta jornada, você precisa escolher uma imagem para si mesmo. Comece escolhendo masculino ou feminino e, em seguida, escolha entre mais de uma dúzia de penteados, cores de cabelo, narizes, camisas, calças, sapatos e muito mais. Em suma, existem muitas maneiras de personalizar uma persona.

Imagem da captura de tela

Complete os primeiros passos

Depois de completar o primeiro passo, seu personagem vai trabalhar em uma boutique em Beverly Hills e conhecer a senhorita Kardashian que entra na boutique. Como você pode imaginar, sua personagem tem muito a oferecer a Kim Kardashian, o que, obviamente, significa que ela o convidará para sua festa.

Imagem da captura de tela

Faça amizades

Depois disso, você tem muito o que fazer: ir para casa, trocar de roupa, festejar, socializar, conhecer quantas celebridades puder, fazer planos com a ardente Kim Kardashian, passear pelo bairro e muito mais.

Kim Kardashian: Hollywood é um ótimo jogo social. O design de personagens do jogo é bonito e muito realista. Neste jogo, você pode experimentar em primeira mão a vida de uma estrela de Hollywood.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Estrelas ilimitadas 

NOTA: aumente quando gastadas

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 128MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *