Bullet Force v1.100.1 Apk Mod (Munição infinita)

Bullet Force Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de operação muito bom, mas também é fácil de ser abusado por novatos. A seguir, vou dar uma olhada no método rápido de Deus com você.

Baixar Bullet Force Dinheiro Infinito e Munição Ilimitada Atualizado 2023 Para Android

Iniciantes não devem reproduzir a imagem da cidade, novatos não devem reproduzir a imagem da cidade, novatos não devem reproduzir a imagem da cidade, repita três. Porque esta foto é mais sobre machucar uns aos outros a longa distância, a visão da câmera do m4 está muito seriamente bloqueada, e o veterano tem um atirador de pássaros que pode fazer você chorar até a morte no telhado

Imagem da captura de tela

  Trabalhe duro

para desenvolver, primeiro tente entrar em Famas, Micro Chong e Bird Sniper. Todos os modos do mapa são tudo-em-um, desde que você não tenha um registro terrível em cada jogo, o início experiência e moedas de ouro ainda são consideráveis.

  Aumente seu nível para conseguir novas armas

E se você não tiver esse desenvolvimento no curto prazo para comprar uma arma? Depois de mais alguns níveis, o pior é conseguir uma mira m4 né, a 7500, barata e prática. Se você realmente quer jogar com armas, vá para o modo chamado [Gun Battle] no canto inferior direito em Bullet Force Mod Menu.

Imagem da captura de tela

Roupas e Armas no jogo

Em Bullet Force Mod Iniciantes tentam brincar de escritório, mapas de vilas, que são mais compactos ou possuem muitos bunkers, ajudam a desenvolver e praticar armas, principalmente vilas, quase todas as casas podem ser adentradas. Aprenda a ler o mapa, não apenas para matar o inimigo, mas também para salvar a vida, roupas japonesas = roupas nacionais.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 43MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Bullet Force v1.100.1 Apk Mod (Munição infinita)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *