Avakin Life – Mundo Virtual 3D v1.087.02 Apk Mod (Mod Menu)

Avakin Life Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de RPG especial. O jogo é feito em 3D, o que proporciona aos jogadores mais espaço para ação. Ao iniciá-lo, a primeira coisa que você precisa fazer é criar um personagem. Depois, você pode mergulhar na vida emocionante e interessante e apreciar a bela paisagem. O mundo do jogo em Avakin Life é infinito. Explore-o, você se divertirá e poderá conhecer novas pessoas. Quem sabe como essa conversa terminará – uma festa na piscina, amizade ou mais?

Baixar Avakin Life Dinheiro Infinito e XP Download Atualizado 2023 Grátis Para Android !

Baixe Avakin Life Diamantes Infinitos e divirta-se festejando e fazendo novos amigos! Configure um apartamento aconchegante para ele, para criar um interior de design brilhante. Uma casa bem mobiliada pode ocupar o primeiro lugar na sua classificação e prepará-lo para o sucesso. Com as constantes atualizações do jogo, você não ficará entediado: sempre há muitas novas missões interessantes.

Imagem da captura de tela

Conheça Novas Pessoas

Quer conhecer novas pessoas, você não precisa mais da rotina tediosa de namoro, junte-se ao Avakin Life Mod Menu XP Infinito. Você pode encontrar velhos amigos e conhecer novos neste mundo 3D bonito e realista. Explore este mundo virtual em constante crescimento e atualizado regularmente, percorrendo todos os locais interessantes.

Este não é um jogo de simulação comum, Avakin Life é um mundo virtual extraordinário onde você pode criar um personagem e se comunicar com seus amigos livremente. Use o criador de personagem para projetar seu personagem ideal, seja uma aparência de desenho animado ou uma réplica de você do mundo real, a imaginação fará toda a diferença.

Imagem da captura de tela

Personalize seu personagem

Você pode personalizar e decorar seu apartamento para expressar sua personalidade. Transforme seu apartamento em um ponto de encontro privado para você e seus amigos, ou convide todos para uma festa. Amigos e estranhos podem visitar seu apartamento e avaliar suas habilidades de design de interiores. Você também pode comparar com outras pessoas cujo apartamento é melhor projetado. Se você deseja obter uma classificação mais alta, precisa se esforçar para decorar a sala – apenas os melhores apartamentos obtêm a classificação mais alta.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Ganhe bastante experiência

NOTA: Menu integrado do jogo, clique no ícone no canto superior esquerdo para abrir

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 108MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

4 Comments on “Avakin Life – Mundo Virtual 3D v1.087.02 Apk Mod (Mod Menu)”

  1. seus lixos, isso não mod e o da própria play store. como vai ter mod se vcs pedem para desinstalar e baixar o mesmo da play store. vao se fude seus lixos. site denunciado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *