Last Hope Sniper Zombie War v3.66 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Last Hope Zombie Sniper Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de luta de tiro com tema de zumbi. Não há apenas imagens e cenas ricas e diversificadas, mas também muitas armas diferentes e várias tarefas esperando por você, proporcionando uma experiência de jogo imersiva e um jogo emocionante e emocionante. Definitivamente um jogo de zumbis que você não pode perder. Amigos interessados, não percam. Baixe aqui!

Last Hope Zombie Sniper Dinheiro Infinito e Gemas Infinita Atualizado 2022 Para Android

Last Hope Sniper Tudo Desbloqueado é um jogo de tiro em 3D. Você jogará como uma pessoa misteriosa e ninguém sabe onde você estará. Você está apenas em perigo e você é um grande atirador. Você tem que matar zumbis para sobreviver. Você está vagando no deserto sem conhecer o conceito de tempo. Agora, você está pronto para lutar por aqueles que não podem revidar. Você deve proteger os fracos e ajudar a construir um mundo melhor. Obviamente, você tem que lutar contra as ameaças da cidade e outros zumbis ruins. Não é fácil.

Imagem da captura de tela

Defenda a Cidade

A cidade é invadida por zumbis. Sua tarefa é usar franco-atiradores para eliminar os zumbis um por um. Há também uma variedade de armas de fogo no jogo que podem ser desbloqueadas e usadas para tornar seu poder de fogo mais poderoso! Jogo de caça zumbi super emocionante, se você quer sobreviver, você deve melhorar sua capacidade de sobrevivência, encontrar um parceiro para sobreviver em batalhas constantes, e o jogo também é dividido em uma variedade de modos, os jogadores podem escolher o que eles gostam. amigos interessados ​​não percam!

Imagem da captura de tela

Obtendo Recursos

Há muitas maneiras de obter água. A maneira mais problemática é matar. São aquelas pessoas que te vêem como se vissem o próprio pai, às vezes têm água neles. A coisa mais fácil de fazer é construir um coletor de água da chuva. Você coloca a garrafa vazia e depois de um tempo há uma garrafa cheia de água. Outra maneira é procurar suprimentos. As chances de sair água são bastante altas.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 135MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


One Comment on “Last Hope Sniper Zombie War v3.66 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *