Dead Warfare v2.23.3 Apk Mod (Munição Infinita)

DEAD WARFARE Dinheiro Infinito é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual os jogadores controlam um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Seu objetivo: destruir todos os zumbis andando na terra.

Baixar DEAD WARFARE: Zombie Apk Dinheiro Infinito Atualizado download

Imagem da captura de tela

Com o polegar esquerdo, você pode apontar armas e, com o polegar direito, pode atirar, recarregar e usar as habilidades especiais do seu personagem. Você também pode tocar nas bordas da tela para fazer seus personagens se moverem rapidamente enquanto se esquivam de certos ataques.

Inicie sua aventura

Imagem da captura de tela

Ao iniciar sua aventura em DEAD WARFARE: Zombie Apk Mod, você tem apenas dois personagens disponíveis, mas mais podem ser recrutados. São mais de 20 personagens, com suas respectivas habilidades, para participar do seu time de elite. Você pode usar até 4 personagens em uma única missão. Basta clicar no avatar para mudar seu personagem em tempo real.

Jogue em Primeira Pessoa

Imagem da captura de tela

DEAD WARFARE Mod Menu é um divertido jogo de tiro em primeira pessoa com ótimos gráficos e mais de 100 missões. O jogo é rico em conteúdo, você pode desbloquear dezenas de personagens e armas para destruir essas hordas de zumbis.

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 115MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *