DC Legends: Briga por Justiça v1.27.19 Apk Mod (Mod Menu)

DC Legends Apk Mod Dinheiro Infinito é um RPG com combate por turnos no qual você lidera um grupo de super-heróis e supervilões do universo Marvel que se unem pela primeira vez diante de um Nekron ameaçador, uma força maligna mais forte que todos eles. O deus da morte ameaça destruir toda a vida no universo.

Baixar DC Legends Dinheiro Infinito Para Android e iOs Atualizado 2022

Os jogadores podem escolher entre dezenas de personagens e formar sua própria equipe de heróis. Green Arrow, Doomsday, Wonder Woman, Harley Quinn, Superman, Batman, Green Lantern, Shazam e The Joker são apenas alguns dos personagens que você pode recrutar. A combinação certa deles pode decidir o resultado da batalha.

Imagem da captura de tela

Habilidades dos Personagens

As batalhas em DC Legends Compras Grátis se revezam. Cada personagem tem duas ou mais habilidades que podem ser usadas em seu turno. Algumas habilidades permitem que você cause dano aos inimigos, e algumas permitem que você ataque todos os inimigos na tela. Obviamente, haverá algum suporte disponível para você.

Imagem da captura de tela

Escolha a melhor equipe

Antes de cada batalha, você pode personalizar sua equipe de heróis. Na seção de seleção de personagens, você pode escolher quais super-heróis ou vilões enviar para a batalha. Você também pode atualizar seus poderes e até desbloquear novas roupas. DC Legends Mod Menu é um jogo de RPG repleto de ação com gráficos excelentes e formações de personagens fantásticas. Os fãs da Marvel certamente ficarão loucos por isso.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU
– Multiplicador de ataque x1 ~ x1000
– Multiplicador de defesa x1 ~ x1000
– Habilidades ilimitadas
– SEM ANÚNCIOS
– PvP e PvE

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 59MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *